28 de setembro de 2011

Minha Primavera



É como se toda casa fosse abrigo,
Como se toda música falasse de um amor possível,
E os ventos beijassem as folhas carinhosamente,
Como se bastasse chegar perto para me fazer rir.
É como se os astros do zodíaco fossem projetados no lugar a me trazer sorte, mesmo não acreditando em tal crença.
Como se todas as luzes da cidade se acendessem,
E tudo fosse feito de encontros, encaixes, e acertos.
Melhor que ganhar na mega-sena, goiabada com queijo, foto em porta retrato.
É como vestir o melhor vestido, usar o perfume preferido e fazer um penteado diferente todos os dias pra celebrar a festa interior.
Como se a chuva lá fora fosse embora, e só deixasse o cheiro de terra molhada.
Um conforto, uma doçura, um encanto, e porque não dizer que um pouco de loucura.
A vida tem disso, me trouxe um sorriso pra mostrar que no fim a sutileza do gesto é colorida feito arco-íris. E eu gosto do jeito que tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário