14 de agosto de 2012

Menina Inocência

Quando a gente sabe que tá apaixonado(a)?
A Lua fica por completa cheia?
E as luzes da cidade se acendem como se fosse Natal?
Porque se for acho que me apaixonei ontem!
E agora? o que se faz?
É preciso ter um plano?
E as palavras?
Elas parecem que se tornaram vulneravelmente fracas,
o que tá dentro de mim é maior e melhor que palavras.
A sensação de que o mundo está te sorrindo, é assim mesmo?
E você sorri pro mundo a todo momento
como se estivesse dormido com um cabide na boca,
também é assim?
Porque se for acho que me apaixonei ontem!
Seu Zé da padaria me perguntou se vi algum passarinho verde hoje,
talvez eu tenho visto sim, ele me disse algo doce
e voou pra longe.
Mas e agora?
Como ficam as coisas?
Ninguém nunca disse que seria fácil desvendar os sentimentos,
mas é que eu contava com a ajuda de Deus!
Se sentir borboletas no estômago é sinal de paixão,
Acho que me apaixonei ontem!

4 comentários:

  1. É tudo tão lindo né? Que não tem nem explicação.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dá pra você parar de ser linda assim? Nem preciso dizer que vocês são um casal lindimais, assim, tudo junto. A sintonia de vocês é incrível, e gosto muito muito dos dois!
    É bom se apaixonar né... Apesar de dar medo...mas pé bom demais!

    Um beijo grandeee!

    ResponderExcluir
  4. obrigada, obrigada :)
    é gostoso sim, e não tem explicação mesmo. Mas eu acho que é realmente isso que deixa tudo tão gostoso e especial, essa falta de explicação.
    Muito amor pra vocês lindezas.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário